ENVIO DE FOTOS

OLÁ GALERA!

ADORARIA RECEBER FOTOS DO SACO DE VOCÊS QUE VISITAM O NOSSO BLOG, PARA COMPARTILHAR COM TODOS OS BALLS LOVERS.

QUEM QUISER, É SÓ ENVIAR PARA O E-MAIL:
sacudo169@gmail.com

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS.

VISITEM TAMBÉM O NOSSO CANAL DE VÍDEOS:
www.ballslovertv.blogspot.com

domingo, 2 de março de 2008

Bolas 2

Coisa mais tesuda que esta não existe...
Olha só que maravilha de bolas

Ai, ai... Que inveja!!!!


Adoro ver um macho nesta posição...

Ai loirão, se eu pego esse saco....
Surfista bom de bolas...

Adoro cachorro!!! E esse daí me causou muita inveja...

Macho tesudo....


Isso aí garotão...sacão tesudo

Esses garotos maravilhosos e seus sacos deliciosos...
Essa dispensa comentários....

Machos de respeito!




Começando o dia bem informardo...


O que eu não faria para enfiar minha cara nesse saco..
Macho em toda sua plenitude...
Mais um loiro dos meus sonhos...
Será que é de verdade???
Ai garotão, se vc senta desse jeito na minha frente...
Amigos íntimos...
Belos bagos, tio...
Outra que me deixa sem palavras....
Esse cara é simplesmente delicioso!!!
Sacão volumoso!
Precisa de uma mãozinha??
É de um desses que eu preciso...


Mãos a obra!!!
Tenso ou relaxado???
Descansando
Capricho da natureza!!
Alguém se habilita???
É isso aí tio, nada como umas boas férias na praia...
Mais um tiozão pra lá de tesudo!!
Brincadeira de meninos...
Gostosões...



Quem tem um saco desses, tem que mostrar mesmo!!!
Já pensou ir visitar seu amigo e encontrar o paizão dele assim?

Cara que picão!!!!
Fogo!!!!!!
Sacão vintage!!!


6 comentários:

Le Don Juan Cabaret disse...

Cara... parabéns pela iniciativa...
Seu blog vai direto para os meus favoritos... Sou sacudo e ador sacudos...rs
Tanto que, no meu blog, fotos de saco tem preferência especial...
Dá uma olhada, sinta-se à vontade para pegar fotos, e no que precisar, estamos aí.
Bjos nas bolas.
Don Juan
http://cabaretdonjuan.blogspot.com

Unknown disse...

Cara, delicia de blog. A primeira foto então, do cara sentado com as pernas abertas...uauu... puta tesão!!!! valew

punhos69 disse...

Galera, valeu pelos primeiros comentários!!!
Isso me animou bastante para dar continuidade...

Parafraseando um dos visitantes...

"Bjos nas bolas"

kindy disse...

maravilha. Aquele da legenda "que picão" é alucinante!!!! Adorei. Adoro sacos grandes e rolas idem!!!

Anônimo disse...

Cara, me apaixonei pelo site e por você, rsrsr. Tenho verdadeira adoração por saco, desde os dois anos de idade eu já tava com a mão no saco e adorava, e cresci pensando em encontrar um homem sacudo para chamar de meu, o vontade. Fazer o que né? Eu não tenho nenhum de saco miúdo, rsrsrs. Um abração

Anônimo disse...

cara adorei o blog,, é tudooooooooo,e me melei todo só ao ver aquele cara sentado com a frase :ai garotão se eu te pego sentado desse jeito na minha nfrente.. eu ficaria loko pra cair de boca naquela neca e bolas,,,,gozei horrores.parabens

Visitas Gostosas